Problemas e Soluções 1.7.9

Precisam de ajuda? Primeiro vejam nos Tutorials e depois coloquem aqui se necessário.
Post Reply
Ritlay
Posts: 26
Joined: 05 Aug 2014 19:41

Problemas e Soluções 1.7.9

Post by Ritlay »

Devido a nova atualização, muitos players estão com problemas em iniciar o mod. Com elaborei um pequeno help para ajudar

Primeiro de tudo você precisa seguir os passos do post, criado por BadMotherFucker, viewtopic.php?f=12&t=234
Resumindo:
1. Você vai nas propriedades do Arma 2 Operation Arrowhead e em seguida: "Definir Opções de arranque";
2. Insira esses parâmetros: "-mod=EXPANSION;@DayzOrigins" -nosplash -world=empty -nopause -noLogs
3. Em seguida, você deve copiar a pasta "AddOns" do Arma2 para a pasta Arma2 Operation Arrowhead;
Ex: Copiar "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\arma 2\AddOns" colar em "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\arma 2 operation arrowhead"
4. Para se conectar a um servidor existem 3 maneiras:
4.1 No menu acesse "Multiplayer" e clique em "filter" para achar o servidor;
4.2 Clique em "Remote" e insira o IP e a porta do servidor;
4.3 Substituir o parâmetro dito no passo 2 por: "-mod=EXPANSION;@DayzOrigins" -connect=<IP> -port=<port> -nosplash -world=empty -nopause -noLogs
Onde:
<IP> = IP do servidor
<port> = Porta do servidor

OBS: Não use nenhum programa auxiliar (DayZ Commander, DayZ Launcher), use somente pela Steam.

Qualquer dúvida, poste abaixo com o máximo de informações possíveis, descrevendo todos os passos que está realizando .
Neo
Posts: 1
Joined: 19 Aug 2014 21:18

Re: Problemas e Soluções 1.7.9

Post by Neo »

aparece me o erro you cannot play/edit this mission it is dependant on downloadable content that has e não o consigo resolver nem à martelada ao teclado
Ritlay
Posts: 26
Joined: 05 Aug 2014 19:41

Re: Problemas e Soluções 1.7.9

Post by Ritlay »

Neo wrote:aparece me o erro you cannot play/edit this mission it is dependant on downloadable content that has e não o consigo resolver nem à martelada ao teclado
Eu e meus amigos também estavamos com esse erro e resolvi com o passo 3. Você fez? Copia a pasta "Addons" do "Arma 2" e cola dentro da pasta do "Arma 2 Operation Arrowhead".

Me fala o que tu fez até agora para poder te ajudar.
vyegas
Posts: 8
Joined: 08 Jan 2015 13:02

Re: Problemas e Soluções 1.7.9

Post by vyegas »

Bom dia,

Gostaria de saber se aqui no fórum consigo obter ajuda para poder criar um server no meu pc.

ou seja, fazer do meu pc o server host.


é possível?


muito obrigado.
Ritlay
Posts: 26
Joined: 05 Aug 2014 19:41

Re: Problemas e Soluções 1.7.9

Post by Ritlay »

É possível sim, mas eu não sei como fazer. Creio que envolve banco de dados e dentre outras coisas.
Post Reply