DayZ Origins New Datenbase 03.10.2015

Divulguem aqui o vosso server e as novidades do mesmo.
Post Reply
Suicide Bomber
Posts: 11
Joined: 01 Jun 2015 04:50

DayZ Origins New Datenbase 03.10.2015

Post by Suicide Bomber »

Olá Bandits e Heros,

Somos um servidor de novas Origins DayZ (37.187.143.216:673399)
porque nós mudamos muito ultimamente o servidor e sempre passará pelo julgamento,
que na maioria dos administradores de servidores não conseguem lidar com seus direitos e Abusen ou
Nem sequer tem que construir seus jogadores fundação outros jogadores que vieram para a decisão
-nos para criar um servidor dedicado.

Em nosso servidor não existe actualmente AdminTeam meu time não tem desejo real pela primeira vez em Origins
Jogos actualmente Epoch, mas que não tem impacto sobre o Plichten você tem como Admin e. O pagamento do servidor

Eu estou sempre no TeamSpeak Server para ser alcançado (Provo) e ter pago o servidor para um ano antes.
Se o número de servidores em 30 de slots preocupações ao longo de vários dias dan claro que você pode estender os slots de servidor.
Actualmente a jogar no meu servidor e 2 equipas de 2 jogadores individuais, o número refere-se a cerca de 5-8 um selbs Eu não tenho nenhuma base lá.

Para mim, tenho 30 anos, sou, portanto, uma profissão a tempo inteiro garantir renda para o servidor, Responsabilidade bewust e você também pode falar comigo sobre qualquer coisa.

_______________________________________________________

Para o servidor:

O IP como já nomeados: 37.187.143.216:673399
O servidor IP TS³: 46.20.46.90:10029

As regras são muito fáceis de entender e não muitos:

Claro dupen Não, nenhuma flama, nenhum Buguseing, nenhum insulto, anti-hacking.
Destrua todos os veículos nas garagens.
Traider é SafeZone. Roubar é permitida!
E se você acha que é um hacker ou qualquer outra coisa, por favor, não o spam conversar com ele especial, por favor registrar comigo!

__________________________________________________________

As configurações do servidor:

Não é o tempo!
Humanidade para os bots ainda estão listados abaixo.
__________________________________________________________
3RD PERSON VIEW ON
WEAPON CROSSHAIR ON
NAMEPLATES OFF
CAMERA SHAKE OFF
DEATH MESSAGES ON
TRACERS ON
WAYPOINTS ON
VIEW DISTANCE* 1000M
ARMA SCOREBOARD (i) ON
DISPLAY SPEAKER NAME ON
MAP MARKERS ON

Sector-B tem 50% eo 3x5 Waves! O laboratório tem 40% [/ b]! E a missão tem 60%! KRK ter 100%!
Humanidade: Sector-B todos os bots +/- 100 +/- 150 e os grandes! Laboratório de +/- 50 e 50 do sobrevivente!
KRK bots têm +/- 150 +/- 150 Mission! Servidor Noites Rendom! A Cruz despawn após 1 hora!

__________________________________________________________________


Espero que tenham gostado da idéia muito e vamos vê-lo em breve no servidor.
As equipes seria certamente satisfeito com você sobre a luta de sobrevivência.

Apresentação do servidor DayZ Zombie Apocalypse Origins PVP!
DESENHADA PROVO
Post Reply